Home Regras Encomende Extras Image Map

Crítica n°19: Angry Designs

O blog Angry Designs é um blog de designs comendado pela Amanda e pela Luize. O design é muuuuuuuuuito lindooooo, o feat é da Victória Justice, e eu amei mesmo! Na página encomende eu não gostei que os gifs são os mesmos, vocês podiam colocar um gif diferente do outro né? Na página packs tem 3 muito bons, e em regras tem 14 regras muito declarativas. Em afiliados tem muita pouca gente(ruim), e na lista negra tem apenas uma pessoa (ótimo). Eu vi que não tem gadgets desnecessários, e os layouts são muito lindos, não tenho o que dizer. Há mas vocês podiam fazer premades! Seria ótimo para pessoas que querem encomendar. O blog é muito lindo, bom... 


Dicas
Faça premades
E mude o gif de uma das duas, da Amanda ou da Luize.
Me ensine a fazer layouts tão lindos (BRINCADEIRA)
Arrume mais afiliados 

O blog Angry Designs é Nota 10!!! 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Código base: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout e adaptação de código: Maylla