Home Regras Encomende Extras Image Map

Encomendas Fechadas + AVISO {Luiz



Gente, vim Fechar as encomendas... Bem, Porque?!

- Eu tenho um FanBlog da Lua Blanco que já tem lá um 'sucesso' em views... Também estou começando com um blog sobre Televisão, Filmes, Séries, Famosos... Faço Parte de outros dois blogs de Críticas também. Então, como ta muito puxado para mim... Eu vou fazer as críticas que estão pendentes... {Tem umas 10, contando todos os blogs} e depois vou descansar um pouquinho. Eu também estou fechando nos outros blogs dos quais faço parte.

Vou aproveitar aqui e pedir para vocês visitarem meu blog. { Mah Não fica Brava, kk }

"Portal Notícias da televisão, O Mundo é Nosso!"


"Aviso"

Portal Adoleteens e Liz Gillies Br  ... Sua encomenda sai ainda hoje! Só vou fazer uma que está aqui em sua frente, que é do outro blog e ja faço a sua crítica , Zuppinpa? kkk

"Aviso 2"

Pessoal eu estou pensando em sair dos blogs de críticas :(
Eu amo fazer críticas mais, sei lá... tem uma hora que cansa, eu quero alguma coisa nova!]]

------

XoXo Cupcackes! 
Mas ainda não ta nada confirmado se fico ou se saio, to em duvida. Acho que vou ficar só aqui no POP ;)Share on blogge

0 comentários:

Postar um comentário

 
Código base: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout e adaptação de código: Maylla