Home Regras Encomende Extras Image Map

Critica nº18: Mystic Falls Críticas

O blog Mystic Falls Críticas é um blog de críticas comendado pelo Marcello, por enquanto as vagas para entrar na equipe estão abertas! O blog está no ar desde Março de 2012 então ele ainda é novo (não mais do que o nosso). Eu vi que logo na 2º postagem do blog você disse que iria fechar o blog Marcello, aí depois você voltou, aí depois fechou de novo aí voltou de novo fiquei até confusa. Você podia se decidir né? Pega mal agente ir nas postagens mais antigas do blog e ver que ele foi e voltou 2 vezes, mas adorei que quando você voltou definitivamente, você fez uma promoção! Porque as pessoas vão voltar a visitar por causa disso, e essas promoções trazem mais publicidade ao blog! Eu percebi que seu blog só tem 11 críticas feitas (mas 14 seguidores), isso é ruim porque mesmo com a desatualização por um tempo, você poderia publicar mais o blog, mas eu vi também que você participa de vários awards, e tenho certeza que isso ajuda cada vez mais o blog.   Os links são todos do The Vampire Designs, e eu adorei! E amei também o design!

Dicas:
Parar de fechar e abrir o blog sempre
Ir a alguns blogs e perguntar se eles aceitam uma crítica (assim eles sabem que seu blog existe) 

O Mystic Falls Críticas é NOTA 9,5

Visite o blog através do link-me

0 comentários:

Postar um comentário

 
Código base: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout e adaptação de código: Maylla