Home Regras Encomende Extras Image Map

Crítica 17 - Ariana McCurdy

INFORMAÇÕES

Nome: Ariana McCurdy
Domínio: Blogger
Online desde: 29 de janeiro de 2012
Visitas: 10.900

CRITICANDO

Ariana McCurdy é um FanBlog das cantoras e atrizes Ariana Grande e Jenette McCurdy. É comandado pela   Rafaela, tendo Luise na equipe. O Blog mudou de visual recentemente e foi feito pela própria Rafaela. {Ficou Lindo, por sinal!

Um Aviso Rapidinho {Serve para Todos: Mudei Meu Método de analizar :)

Header

Está lindo! Tem gente que adora falar mal e pode dizer que está muito simples... Mas como sempre ouço: "menos é mais". Parabéns!

+10

Páginas

São ao todo 5 páginas {contando com a Home' ... Existem espaços separados para cada uma das duas... Uma galeria de Fotos e uma página sobre o blog. Todas estão completas e em excelente funcionamento.

+10

Cores

As cores do blog são Branco, Azul e Preto. Estão combinando... Mas a cor branca dos Links {Principalmente na sidebar' ficou muito claro! O restante está perfeito *-*

+ 9

Atualização e Conteúdo

O Blog é atualizado diariamente, mas hoje ainda não foi -.- Tente arranjar mais pessoas para equipe!
O conteúdo é de qualidade e as informações são ótimas!

+ 9,5

Interação

Como todo blog que se preza, há Cbox e são todos respondidos rapidinho... Sei, porque pedi parceria para meu FanBlog da Lua Blanco :) Quanto á isso Parabéns novamente!
Vi que terão sorteios e mais, isso é perfeito!

+10

Sidebar

A sidebar também está perfeita! Contém tudo que é necessário para um FanBlog. Mas tem um Link-me de algum blog lá em baixo nas recomendações que está para fora da barra... fica feio assim! 

+ 8

Link-mes

O Blog possui apenas 1 Link-me. E ele está praticamente que escondido... Procure colocá-lo na Sidebar, deixando-o visível para que possam usar e divulgar seu blog. :)

+ 4,5

`Parcerias

Quanto á Parcerias, não temos como reclamar, são 35 parceiros... Contando entre Elite, Sister e Top. Além disso tudo, os locais são organizados e as imagens do mesmo tamanho, magnífico! *-*

+ 10

NOTA

O total de suas notas, deu sua nota final...

8,7

BLOG APROVADO!

VISITE

Para visitar, clique no link-me abaixo:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Código base: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout e adaptação de código: Maylla