Home Regras Encomende Extras Image Map

Crítica N° 12: OH-Demetria Br

Algumas Informação

Nome: Oh Demetria Br
No Ar Desde: Setembro de 2011
Dono (a): Larissa
Equipe: -----
Status: -----

Criticando

Oh Demetria Br (OHDBR) é um FanBlog da cantora, atriz e apresentadora Demi Lovato. O Blog está no ar há pouco mais de 10 meses. 

Positivo

Status do blog está okay. Apesar de ser apenas a Larissa no blog, ela da conta de tudo e a atualização está de parabéns. Cbox ta tudo okay também, mas deveria colocar na Cbox ao menos que as mensagens forão respondidas. O blgo tem elite e sister tudo ok também. São quatro páginas que o Fanblog tem, o ideal para blog do tipo. São elas: Home, Discografia, Site Oficial da Demi Lovato e os projetos da carreira de Demi. Eles participam do ladyGaga3D que é um ranking de FanSites e FanBlogs, isso ajuda divulgar mais o blog :] O Blog tem bastante interação com os fãs, podemos perceber até mesmo pelo gadget do 'Twitter' que está no blog.

Negativo

O Local de elite afiliados está com alguns poucos blogs, mas as imagens que foi usada não são do mesmo tamanho, procure deixar tudo igualzinho. Crie ou encomende algum link-me pois seu blog não possui. Tem algumas postagens com erro, sei la o que vc fez, mais ta aparecendo parte da imagem que seria do layout bem no meio dos textos. Alguns gadgets como de redes sociais estão saindo um pouquinho para fora da Sidebar, utilize algumas tags para centralizar eles. O blog ja tem quase 1 ano e só tem 16 seguidores, isso é péssimo, procure divulgar mais essa parte. 

Conclusão

O seu blog é ótimo, as informações são perfeitas e de qualidade. Procure fazer ou encomendar alguns link-mes e siga as dicas que coloquei acima e muito sucesso para seu blog :]

Nota

A nota de seu blog hoje será:

8,0

Visite

Para visitar o blog, clique Aqui
O Blog não possui Link-me*

Seu Blog Foi APROVADO

0 comentários:

Postar um comentário

 
Código base: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout e adaptação de código: Maylla