Home Regras Encomende Extras Image Map

Novo Na Equipe {Luiz


Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite ... Depende da hora que você ta lendo...

Bem, eu vim se apresentar pra vocês, kkk sei que to meio atrasado né?! Pois já fiz duas críticas.. É que eu me esqueci mesmo. Então, meu nome é Luiz Henrique {dosSantosCruz'... eu amo fazer críticas {AváÉMermo'... além disso vou confessar que sou super, mega, híper fã dos rebeldes e adorei o visual daqui do Star. Eu tenho um blog da Lua Blanco, ele é bem conhecido mais ta em Hiatus no momento {éoWeLuaBlanco.

Comecei na blogosfera com um blog para os jovens, que consequentemente virou FanBlog dos rebeldes. Mas certo dia cansei, e fiz a maior burrada de minha vida... eu dei meu blog pra uma pessoa que acabou com ele. Depois disso, eu criei o meu blog da Lua, cheguei excluí-lo mas voltei, agora só estou esperando meu layout novo ficar pronto, Hehe. 

O primeiro blog de críticas que eu vi na vida, foi o Paraíso das Críticas um dos maiores. desde que conheci, passei a amar críticas... Até que um dia encontrei um blog e pedi para entrar para equipe {POP'... Depois do Pop eu consegui finalmente vaga no paraíso, e fiquei muito Feliz, mas infelizmente essa semana eu tive que me despedir de lá para voltar com meu blog.

Eu continuo no POP ainda, e se quiser conferir a evolução das minhas críticas é só entrar Aqui.

Como eu ja fiz 2 críticas aqui, então acho que já deu pra perceber o método que eu uso na hora de analizar um blog, neh... {TiremAsSuasConclusões.

Bem, Já falei demais... Então vou deixar uma fotinha minha aqui em baixo, para vocês saberem que é esse Blancolover maluquinho...


Ai na foto não tem, mais também amo fazer críticas, kkkk' 

XoXo, Kiss Kiss'

Encomendem muito comigo, Okaay?!

Xerú!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Código base: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout e adaptação de código: Maylla