Home Regras Encomende Extras Image Map

Crítica N° 11: News Of Teen


Algumas Informações

Nome:  News Of  Teen
No Ar Desde: Maio de 2012
Dono (a): Monique
Equipe: Paula e Leila
Status: -----

Criticando

News Of Teen é um blog de informações dos famosos e ídolos Teen do Brasil e do Mundo. O Blog tem dois meses e é comandado pela Monique. Tudo indica ser o antigo Hey Cyrus, mas não há nenhuma informação visivel quanto a isso.

Positivo

O Status está tudo okay. O link-me, apesar de ser apenas 1, é perfeito. *-* A sidebar do blog está bem organizada também. No blog, existe Elite e Sisters. O NOT* também possui uma galeria onde são encon tradas todas as imagens que é colocada no blog. Até o momento, o blog recebeu 1 crítica, onde foi aprovado. Será que eu também vou aprovar?!
As quatro páginas que existem no Header estão em ótimo funcionamento. Cbox Ok e combina com o Blog :)

Negativo

Eu estive olhando as postagens, e vi que apenas a Monique atualiza o blog, isso é péssimo... Sugiro abrir vagas para equipe. No blog faltou o feat.who explicando sobre a atual personagem. Outro ponto, que eu acho que deixa o visual do blog ruim, é quando as imagens utilizadas nos posts ultrapassam o limite e saem da margem. No seu blog, isso também acontece na Sidebar. Procure arrumar o tamanho das fotos.

Conclusão

O News Of teen é um ótimo blog quanto á sua atualização e fonte de informação, sugiro que mude sua equipe, pois se elas não ajudam... é melhor não ficar de enfeite. O blog tem tudo para ganhar sucesso, mas o visual, que é perfeito por sinal *-*, ta ficando pra baixo por conta das imagens como eu disse acima. Coloque o Feat.who explicando sobre a Demi {Eu acho que é a Demi, se não for me corrijam. Pois não conheço muito bem. kkk} Bem é isso!

Nota

É por isso tudo que eu disse, que hoje a nota do News Of teen será:

8,5

Visite

Para Visitar o blog, clique no link-me abaixo:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Código base: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout e adaptação de código: Maylla