Home Regras Encomende Extras Image Map

Encomendas fechadas novamente.

Olá Stars, eu fechei minhas encomendas hoje novamente, ''Mas Mah, você não abriu elas ainda hoje?''
Pois é gente, é que eu to muito cansada, eu gerencio esse blog, um fã site dos Rebeldes, estreei um blog da Sophia Abrahão, tenho um fã blog da Debby Ryan. Enfim tenho muita coisa pra fazer, e não é só cansaço mental, é também físico. Ontem (14), eu fui na festa junina da minha irmãzinha 3:00 e só fui chegar 18:30. E fiquei esse tempão em pé, hoje eu acordei muito cedo, apesar de estar de férias. Eu to exausta de tudo, hoje eu ainda entrego uma crítica, não sei quando vou abrir as encomendas, mas só sei que eu vou descansar.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Código base: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout e adaptação de código: Maylla