Home Regras Encomende Extras Image Map

Crítica nº24: Pop Criticas


O blog Pop Críticas é um blog de críticas com o feat da Demi Lovato, com o design feito pela Thay do Unbroken Designs, o dono é o Douglas, o Co-WebMaster é o Luiz. As encomendas estão fechadas com os dois, eu achei o link-me muito simples, eu gostei um pouco do design, e gostei demais que o blog participa de muitos Awards. Em peça sua crítica, a plaquinha do Douglas só dá para saber que é dele porque a do Luiz da para entender, mas a dele é uma piscadinha as palavras ENCOMENDE COM DOUGLAS, recomendo que troque para uma tipo a do Luiz que fica as palavras ao longo do gif, se não sabe fazer encomende! E eu percebi que antes as encomendas eram feitas por comentário. e na página críticas feitas tem as críticas que eles fizeram (obvio). Eu percebi que as regras não ficam em uma página do header, ela fica no peça sua crítica também, se era pra ser assim acho que deveria ser ao contrario, porque assim as pessoas teriam que ler as regras.

Dicas:
Troque a plaquinha de Encomende com Douglas
Troque o link-me
O blog Pop Críticas merece NOTA 8,0


0 comentários:

Postar um comentário

 
Código base: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout e adaptação de código: Maylla