Home Regras Encomende Extras Image Map

Crítica Número 27: Mistério de Anubis New House


INFORMAÇÕES

Nome: Mistério de Anubis New House
Domínio: Blogger
Online Desde: Junho de 2012
Visitas: 800 +

CRITICANDO

Mistério de Anubis NH  é um Fanblog da série Mistério de Anubis... O blog é totalmente dedicado ao mesmo. O blog é nas cores Preto e diversificadas de Vermelho. É comandado pelo Pedro e pelo Vicente. E o layout, foi desenvolvido pelo Teen Designs.

Header
Foi feito pelo Fábio, que no entanto, foi bem exagerado ao mapear quase que o Header inteiro com publicidade do Teen Designs. Achei bem bonito...

+  9

Páginas
O blog possui 6 páginas: Início, Episódeos (o correto seria Episódios), Personagens, Sobre a série, Parceiros e Gifs. Mais as páginas "Sobre a série" e "Gifs" estão com imagens maiores do que o limite da area de post. Não é necessário deixar a imagem em tamanho real, com ela pequena, basta clicar e aparece em tamanho real.
+ 7

Cores
As cores do blog estão boas para a série.

+ 10

Atualização e Conteúdo
Sempre está atualizado e o conteúdo, maior parte, são dos episódios. Deveriam também falar sobre os atores, seria bem legal e algo bem original.

+ 9

Interação
Cbox está certinha, combinando as cores... Sempre o dono aparece por lá e responde os recados.

+ 10

Sidebar
Está bem organizada, e eu gostei  do título de cada gadget, eles se movimentam... Bem legal (Nunca tinha visto). O que é mais importante está em cima, e o menos importante em baixo, certinho!
+ 10

Link-mes
O blog tem 4 link-mes, mas o primeiro não aparece... tem algo errado! fora isso beleza, kkk' (gostei do segundo) Arrume ou retire o primeiro =)

+  9

Parcerias
São três em Family e mais 5 na página denominada para isto. Procure fazer mais parcerias, ok?
+ 6

NOTA
A nota do seu blog é:

8.6 = 7.6

BLOG APROVADO !

VISITE
Para visitar o blog, basta clicar no link-me abaixo:

Acabei de ver, e NENHUM de seus link-mes funcionam! 

- 1 ponto da nota final.

Para visitar, Clique Aqui. =)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Código base: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout e adaptação de código: Maylla