Home Regras Encomende Extras Image Map

Crítica nº 28: A.N.T Farm Brasil


O blog A.N.T Farm Brasil, é um fã blog totalmente dedicado a série do canal Disney Channel, Programa de Talentos.  O design é feito pelo Blackout Designs, é bem colorido, eu adorei o  menu do cabeçalho que tem as fotos dos protagonistas e tudo mais, falando em menu, Na página Contato você encontra um pequeno formulário de contato. Em Parcerias tem as parcerias com os links dos blog e os link-us acho que deveria igualar, tipo só link-me ou só link.  em TV tem a Tv online no canal Disney Channel, e em Download tem os episódios (em partes) para fazer o download, mas eu percebi que a página tem Wallpaper que deixam o blog com uma barra de rolagem em baixo, acho que deveriam diminuir o tamanho na edição de post. O blog tem várias opções de link-me, na verdade são 8, acho que são muitas opções para um blog só. A C-box é muito movimentada, mas deveriam só mudar as cores, que não combinam com o blog, e ao invés de usarem o nome do dono do blog, eles usam o nome de um personagem.

Dicas:
Coloque o seu próprio nome, ou apelido, na C-Box
Conserte os tamanhos dos Wallpapers
Coloque menos link-me
Combine a C-box com o layout
Blog NOTA 7,5 


Visite o blog clicando no link-me abaixo:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Código base: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout e adaptação de código: Maylla