Home Regras Encomende Extras Image Map

Crítica nº14: Glitter Designs (2ª vez)

O Glitter Designs é um blog de designs comendado pela Katiucia, a equipe é formada pela Sophia e pelo Allan. O feat é da Demi Lovato, é tocando no assunto de feat, eu acho que até agora o Glitter teve feat só da Demi. Katiucia você podia variar o feat né? Eu vi um blog seu que é da Demi, por mais que você goste dela não use isso no seu blog de designs porque eu acho que esse é o seu blog de mais sucesso. Mas se quiser o feat da Demi pode sim, alias a Demi é um exemplo, é bonito, famosa, mas todos os mêses já é exagero.
Bem falando do design ele tá muito lindo, mas as vezes ele fica muito igual, é quase sempre rosa, sempre a Demi, como já tinha dito.
Eu vi os trabalhos no portfólio e cada um é mais bonito que o outro!  Mas lá só tem trabalhos da Katiucia, mas eu vi em outros posts e vi as prévias da equipe, que também são lindos os layouts nisso vocês estão de parabéns, tem criatividade, fazem efeitos lindos... As páginas, na página regras são 13 regras esclarecedoras  do que se pode e não pode fazer, a página extra contem as críticas feitas ao blog, e sobre a equipe, na página packs tem 5 opções diferentes de  design, e a página encomende está funcionando muito bem, tudo certinho! A Play List, bem a play list só tem 2 músicas, e dois defeitos, quando você entra no blog a música começa tocar de repente, e é ruim, a pessoa sem saber pode estar no volume máximo, aí quando entra no blog vai aquele som muito auto! E a outra parte ruim é que só duas músicas são péssimas porque as vezes o leitor fica no blog por muito tempo, e vai ficar só ouvindo duas músicas sem parar.


Dicas:
  • Recomendo que troque de feat a cada mês. 
  • Renove o layout, quase sempre ele foi rosa
  • Coloque mais músicas na play list, e coloque para que não de o play sozinho
Blog Glitter Designs é  Nota 8,0 (Aprovado)
Não me jugue só estou criticando, falando o que acho, mesmo que a Vivi tenha dado 10 antes não quer dizer que eu vou dar 10 agora, minha opinião é diferente da dela.

Entre no blog clicando no link-me

0 comentários:

Postar um comentário

 
Código base: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout e adaptação de código: Maylla