Home Regras Encomende Extras Image Map

Crítica nº13: Glittering Designs


O blog Glittering Designs, é um blog de designs comandado pela Danny. O feat. é da Miley Cyrus, e está no ar desde do dia 21/05/2012. Uma coisinha que eu não gostei muito é que só a Danny faz parte do blog, e isso pode atapalhar porque ela recebe as encomendas, fica com mais trabalho e as encomendas ficam fechadas por mais tempo. E outra coisa, sisters tem só um blog, elite tem poucos, e em top não tem nenhum. Danny você poderia pedir mais afiliações, além de ajudar na publicidade do blog, você conhece outras pessoas e blogs! E uma coisa ótima é que não tem ninguém na lista negra, quer dizer que até agora ninguém lá desrespeitou as regras! O blog tem 14 membros então 14 pessoas encomendaram, como eu disse traga mais publicidade, assim ganha mais clientes. 
O design é lindo, mas o cabeçalho está um pouquinho desigual, o fundo podia ser igual o fundo do blog assim eles se completariam. 

Dicas: Trazer mais publicidade, com mais afiliados, abrir vagas na equipe para ajudar.

 Blog Glittering Designs merece:
NOTA 9,0
(aprovado)

Visite o blog clicando no link-me

0 comentários:

Postar um comentário

 
Código base: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout e adaptação de código: Maylla