Home Regras Encomende Extras Image Map

Bem vindos de volta!

Oi gente!!! Que saudade, bom, eu fiquei muuuito tempo sem postar, blog desatualizado.... Enfim, o blog tava tipo em hiatus. Então, como vocês viram estamos com um novo nome!!! E ele é em homenagem á minha diva Demi Lovato, mas aí tem gente que vai perguntar ''Mas porque Devonne? se o nome dela é Demi?'' Vou explicar pra vocês que não são lovatics, ou nunca visitaram a página de wikipédia da Demi, ''DEVONNE'' é o segundo nome dela! E como o nome é esse, TODAS as versões serão com o feat da Demi. Se vocês não gostarem da ideia me falem por comentário ok?.. 

Ah, e também esse layout feio, fui eu que fiz, mas é temporário, depois de 1 ou 2 semanas o novo layout estará lindo feito pela Camila do Candy Of Designs... Espero que tenham gostado das novidades, ah e as encomendas estão ABERTAS.

Pra quem quer entrar pra equipe... Calma, porque eu vou abrir as vagas quando o novo layout estiver pronto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Código base: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout e adaptação de código: Maylla