Home Regras Encomende Extras Image Map

Crítica n°22: We Love Lua Blanco

O Blog We Love Lua Blanco, é um fã blog totalmente dedicado a atriz e cantora Lua Blanco. Ele é comandado pelo Luiz (nosso crítico, mas só por isso não pensem que vou dar descontos para ele). Uma coisa na sidebar que eu não entendi foi a enquete qual vai ser o próximo feat. Não entendi porque se o blog é da Lua, porque tem feat??? E uma coisa que me mata de curiosidade é aquele botão não aperte, eu fico curiosa mais não aperto.  Então, as páginas, na página biografia como o próprio nome diz tem a biografia da Lua, Na página Rebeldes tem a agente de shows deles, em Contato tem um formulário de contato que você pode mandar uma mensagem para o dono do blog, e em Awards abre o blog de awards do do We Love Lua Blanco. Eu amei o design, acho que deveriam ter mais seguidores porque o blog é muito bom, na sidebar há o gadget top 10 com as 10 postagens mais vistas, enfim o blog é ótimo!

Dicas:
Me fala o que acontece quando clica no botão vermelho (BRINCADEIRA)
Continue assim, porque o blog vai longe

O blog We Love Lua Blanco é NOTA 9,5!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Código base: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout e adaptação de código: Maylla