Home Regras Encomende Extras Image Map

Critica nº15: Planet Rebel


Bom, o blog Planet Rebel é um blog inteiramente feito para a banda Rebeldes.  Eu percebi que o blog foi criado no dia 16 de março deste ano, e tem apenas 9 seguidores. Isso é horrível, porque o blog tem 5 mêses, e é um blog dedicado a há uma banda muito famosa no Brasil inteiro! Ele podia ter pelo menos 20 seguidores. Falta de publicidade é o que sempre digo. O design é lindo, feito pelo Rockstar Designs, só uma coisa que eu não gostei que não é falha do design, é que a sidebar está desorganizada, a parte Vote em nós, está antes do Status. Nada pode ficar antes do Status, a não ser de um blog pessoal que fale sobre o escritor principal. A parte elite podia estar mais perto da c-box, as partes de participação, link-me, e outras assim podiam estar mais abaixo, e perto uma da outra. As postagens, bem eu percebi que as postagens a maioria vem do R7.com (site de origem de reportagens, fotos e várias outras coisas da banda), então você poderia pelo menos colocar os créditos. Porque se não pega mal alguém chegar lá e dizer, ''Porque você copia e não dá créditos?'' Eu digo isso poque já aconteceu comigo, e é constrangedor., e traz mau fama para o blog. As páginas, eu achei interessante as páginas fotos e vídeos, porque levam não á uma página só com fotos e vídeos, e sim á postagens com fotos e vídeos. Na página Downloads mais uma vez a maioria o R7, coloque os créditos. Na página capítulos, diz o que irá acontecer nos próximos capítulos da novela, e em personagens indicam cada personagem da trama.  Eu gostei muito que tem uma web novela, porque os leitores podem ter entretenimento no próprio blog. E percebi que só a Sarah cuida do blog, uma equipe é sempre bom para ajudar. Há e seus link-us não estão funcionando

Dicas: 
Traga mais publicidade ao blog
Dê os créditos nas postagens
Abra vagas na equipe 
Organize a sidebar 
Coloque um link-me que funcione 
O blog Planet Rebel merece NOTA 8,0
CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO BLOG





0 comentários:

Postar um comentário

 
Código base: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout e adaptação de código: Maylla