Home Regras Encomende Extras Image Map

Crítica nº 35: World Photo Backgrouns

Clique na imagem acima para ir ao blog

O blog World Photo Backgrounds é um blog de encomendas de vários tipos, desde BGs até blends. A Web Miss é a Marjorie a Co-Web é a Barbará e a Equipe está nomeada com seus FCs' que são @SohMyHappiness e @PaodeMeldoChay. O feat é do Arthur Aguiar assim como o nosso, e o design foi feito pelo Luan do Gangstar Designs Mesmo blog que fez nosso layout, mas quem fez foi o Danilo. O blog possui um link-me mas acho que do feat passado se não me engano. Tem apenas 4 parceiros, 17237 visualizações, e 104 membros(ótimo). Eu achei interessante a página plagiadores, que mostra quem plagiou o blog, há apenas um blog. 

Dicas:
Faça outros tipos de afiliados como elite e sister. 
Mude o link-me para o feat atual e coloque mais
Coloque uma C-box 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Código base: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout e adaptação de código: Maylla