Home Regras Encomende Extras Image Map

Crítica n° 32: Pop Teen Rebelde

Clique na imagem acima para visitar o blog

O blog Pop Teen Rebelde é um blog que fala sobre os Rebeldes, mas parece mais um blog pessoal. A Laura, na maioria das vezes posta as web novelas, tente postar mais notícias. Ela mesmo fez o layout, recomendo que troque, eu recomendo Style Designs, Dream Designs, BitchFaceDeniger, e outra vez o layout, se o blog é de Rebelde, porque o design só tem fotos da Lua e do Arthur? Podia ser de todos não?! Na página Parceiros tem os parceiros não me diga! kk Em ser parceiro tem o formulário de parceria, em Clipes tem apenas um vídeo de uma músicas da Banda, em músicas e letras tem as letras da música, e a música, e em Personagens Rebelde, tem todos os personagens da novela. 

Dicas:
Mude o design
Poste mais notícias
 Conserte o tamanho do vídeo e do facebook na sidebar
Conserte o link-me que não aparece (pelo menos aqui)
Retire gadgets desnecessários  

2 comentários:

  1. Posso explicar por que só aparece Lua E Arthur, bom, eu fiz uma enquete por que tinha os rebeldes a muuuuito tempo, tava cansativo, ai o casal que ganhou foi LuAr, okay vou mudar, obrigada, com certeza vou mudar o blog de acordo com as suas dicas!!

    By:http://pop-teen-rebelde.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Código base: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout e adaptação de código: Maylla