Home Regras Encomende Extras Image Map

Crítica 16 - Séries Teen Mix


INFORMAÇÕES

Nome: Série Teen Mix
Domínio: Blogger
Online Desde: 20 de junho de 2012
Visitas: Indisponível

CRITICANDO

Séries Teen Mix é um blog onde são encontrados downloads de séries, filmes, etc. O atual feat. é da série "Victorious" e "PLL". Seu Layout é nas cores azul e branco e foi feito no Sunset Designs.

POSITIVO

O blog tem uma ótima atualização, o conteúdo é bom. O layout é bom, eu gostei... Nada de muito chamativo.
As 4 páginas que o blog tem estão funcionando certinho. Mas a página "Seja parceiro" não é necessária!
O header é bem legal, mas podia ser um pouquinho mais trabalhado... O renato é bom, mas eu amo os trabalhos que a Isa Faz. Então sugiro que continue no Sunset, mas encomende com a Isa :)
A sidebar possui tudo o necessário. Uma única dica quanto a isso: Coloque o total de visitas :)

NEGATIVO

O blog ainda não possui equipe, providencie isso.
A sidebar está um pouquinho desorganizada. Alguns Link-mes estão ultrapassando o limite e deixando seu blog "feio". Cbox, parceiros e tal devem ficar sempre mais em cima possível.
As páginas de pedidos e contato, deveriam ter formulário, para ficar mais fácil. Muitas pessoas podem até querer falar com você, mas quando veem que tem que enviar um email, desistem.
Olha, seja um pouco mais organizado... O Feat. (ou melhor, os feats) podem ser retirados do wikipédia, mas tire pelo menos os números né?! E nada de muito colorido... No seu caso está vermelho com azul, não ficou bom... pode colocar uma corzinha, mas apenas uma. Se não fica feio.
E a Cbox não está combinando, tente encomendar uma em algum site de designs. (eu não sei como, mas tem como deixar ela transparente).

NOTA

Bem, seu blog é bom, você tem capacidade... Mas procure ver direitinho as dicas que eu dei, e tem tudo para ser um grande blog de downloads. Sua nota é:

8,5

VISITE

 Clique no link-me abaixo e visite o blog :)


2 comentários:

 
Código base: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout e adaptação de código: Maylla