Home Regras Encomende Extras Image Map

Crítica nº7: Portal Always Rebeldes

O blog Portal Always Rebeldes, é um fã blog dos Rebeldes, ele está no ar desde 23/07/11 então dá pra imaginar quantos visitantes ele tem, e são mais de 100000 visitas!! E tem mais 50 membros. O design é lindo, o conteúdo é impecável a Karolayne e a Bianca tem muito talento para serem blogueiras. Agora elas estão fazendo um projeto de aniversário do Chay Suede, isso é muito bom porque os leitores perticipam mais, e um conteúdo interativo ajuda bastante no desenvolvimento do blog. E mais uma coisa legal foi o quadro fã do mês não é muito raro de se achar em fã blogs, mas também é ótimo tanto para os leitores quanto para o blog. Enfim eu adorei!

Dica: O último link está meio saturado, então poderiam muda-lo, e quando copiarem algum post tipo do R7 por exemplo, creditem tá, e a cor da C-box pode combinar com as cores do blog. E por essas coisas vou tirar 5 pontos.
. Karolayne e Bianca o blog de vocês é NOTA 9,5!
Para entrar no blog clique no link-me abaixo:



0 comentários:

Postar um comentário

 
Código base: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout e adaptação de código: Maylla