Home Regras Encomende Extras Image Map

Crítica n° 5: Sunshine Designs


Para entrar no blog clique AQUI
O blog Sunshine Designs é um blog de encomenda de layout. Ele é muito lindo!!!! Os designs que a Sylvia (DONA) faz são muito bonitos, e o pessoal da equipe não fica de fora! A Marina fez o design de outro blog meu, nossa não tenho palavras para descrever o quanto esse blog merece toda fama que ele tem. Quando a Sylvia pediu uma crítica para mim eu fiquei muito feliz, porque tipo, a Sylvia do Sunshine quer uma crítica minha! Então eu recomendo para todos o Sunshine Designs. =)

Dica: Nunhuma! O blog tá ótimo do jeito que está, continuem assim.

E só mais uma coisa sempre que eu vou lá a Sylvia está de encomendas fechadas. Isso é até bom porque tem muita gente encomendando com ela, e com os outros também.

Sylvia, Marina, Gabriella e Victor vocês estão de parabéns, o blog de vocês é NOTA 10!


                                                          

0 comentários:

Postar um comentário

 
Código base: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout e adaptação de código: Maylla